terça-feira, 25 de dezembro de 2018


De quanto em quanto tempo deve-se realizar dedetização?

Saber de quanto em quanto tempo você deve dedetizar sua residência é fundamental para garantir a saúde dos seus moradores e da própria casa. A presença de insetos sempre pode causar prejuízos para nosso organismo já que eles carregam microrganismo por onde passam. Ele também pode interferir na estrutura da casa causando estragos em portas, janelas, móveis, tubulações entre outros. Por isso o ideal é que sua moradia esteja sempre protegida deles.

Geralmente a dedetização e sugerida com uma frequência média de três em três meses. Esse seria o tempo em que as substâncias usadas nas aplicações ficariam ativas no local. Mas algumas variáveis podem mudar esse tempo para mais ou para menos. A primeira variação é analisar a região onde sua residência está instalada. A atividade dos insetos é intensa no local? Eles possuem acesso livre à sua casa? Os vizinhos estão sendo atingidos? Tudo isso deve ser levado em conta.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Vai viajar? Boa hora para dedetizar!


Dedetizar a casa nesta época facilita muito. Você pode até agendar este serviço para o próprio dia da viagem! Se você programar direitinho os horários, não irá te atrapalhar, pois a dedetização não costuma ser muito demorada (o tempo varia de acordo com o tamanho da residência).
Como você estará ausente, a casa poderá ficar mais tempo com o produto agindo, as pessoas e animais de estimação ficarão mais protegidos.
Aproveite para mandar fazer a limpeza da caixa de água, caso você more em casa. Também é aconselhável fechar o registro geral da água.

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Aranhas são Perigosas?


Isto é muito relativo ao tipo de aranhas que tiver encontrado em sua casa, existem aranhas que são absolutamente inofensivas para o ser humano, por outro lado também há uma grande quantidade de aranhas que são peçonhentas!
Para saber se uma aranha é perigosa apenas realmente conhecendo a espécie pois não há indicativos fáceis de serem detectados por pessoas que não trabalhem na área, nem mesmo o tamanho da aranha serve como parâmetro, veja um exemplo a seguir de uma aranha perigosa e de aparência relativamente inofensiva.
Aranha marrom
Uma aranha de aspecto inofensivo com no máximo 4 cm (um terço é o corpo), de aparência frágil, patas finas e longas, a típica aranha que muitos não dariam maior atenção não é mesmo? Então, este é um grande problema, esta aranha possui uma terrível picada que causa necrose dos tecidos afetado, ou seja os tecidos morrem, apodrecem e precisam ser retirados na maior parte dos casos.
Esta não é a única aranha que pode ser uma ameaça dentro de sua casa, existem muitas espécies de aranhas que são relativamente frequentes em áreas urbanas, portanto é bom evitar ter este tipo de problema.
Entre as formas de evitar ter problemas com aranhas em casa a mais segura e realmente eficaz é chamar uma empresa para dedetizar todo o local, desta forma irão eliminar todas as aranhas que possam já estar no local e ainda estará evitando que novas aranhas entrem pelo local estar dedetizado, o que dura de 3 a 6 meses de total segurança

Gambás e um controlador natural dos escorpiões Os escorpiões se reproduzem mais no verão e por isso essa época do ano é tão perigosa ...